Aulas de Tricot e Crochet em Março

by

Tem vontade aprender a tricotar ou a fazer Crochet e não sabe onde?

A nossa oferta de Março é muito vasta, ora vejam:

Aulas temáticas aos Sábados à tarde

Tricotar meias com um par de agulhas circulares – dia 07/03, com a professora Luísa Machado

– das 15h às 18:30h – Tricotar meias com agulhas circulares. Esta aula é indicada para quem já sabe tricotar os pontos básicos (meia e liga), já tenha experiência em tricotar em circular sem costuras, e pretenda aprender a tricotar meias, começando pelo cano e terminando na ponta, utilizando técnicas de reduções, de apanhar pontos e de unir lados com uma agulha de coser lã.

Iniciação ao Tricot – dia 14/03, com a professora Ana Sofia Reis (SofiAlgarvia)

– das 15h às 18:00h – Iniciação ao Tricot. Esta aula é indicada para quem nunca tricotou, ou quem não tricota há muitos anos e quer reavivar a memória.

Tricot, nível II – Gola com Tranças– dia 21/03, com a professora Ana Runa

– das 15h às 18:30h – Gola com Tranças – tricotar em circular e com tranças e torcidos. Esta aula é indicada para quem já sabe tricotar e pretende aprender a tricotar em circular e a introduzir tranças e torcidos nos seus trabalhos.

Técnicas de Meias – dia 28/03, com a professora Luísa Machado

– das 15h às 18:30h – Técnicas de Meias. Esta aula é indicada para quem já sabe tricotar, e pretenda aprender diversas formas de tricotar calcanhares das meias, e a começar meias pela ponta do pé.

Aulas temáticas durante a semana, com a professora Ana Runa

Às 2ªs das 10:30h às 13:30h – Tricot

– Iniciação ao Tricot – dia 02/03;

– Tricot, nível II – Mitts com Torcidos – dia 09/03;

– Técnicas de Tricot – dia 16/03;

– Manta em Tricot aos Quadrados – dia 23/03;

– Gola Inspira – dia 30/03;

Às 4ªs das 10:30h às 13:30h – Crochet

– Iniciação ao Crochet – dia 04/03;

– Crochet, nível II – Xaile Triângular – dia 11/03;

– Colete em Crochet – dia 18/03;

– Vestido em Crochet para Criança – dia 25/03;

Enxoval de Bébé – às 3ªas das 15h às 17h, com a professora Ana Fernandes

Em Março, nos dias 10, 17, 24 e 31, das 15h às 17h, pode vir aprender a tricotar um enxoval de bébé composto por casaquinho, gorro, botinhas e manta de passeio, com a Profª Ana Fernandes. Estas aulas são vendidas “em pacotes” de 4 aulas, com um máximo de 4 alunas, de modo a que possam aprender tudo o que necessitam para a elaboração destes projectos.

Xailes – às 5ªas das 15h às 17h, com a professora Ana Fernandes

Em Março, nos dias 5, 12, 19 e 26, das 15h às 17h, pode vir aprender a tricotar xailes, com 3 diferentes formatos e métodos: triângular, semi-circular e tricotado dum lado ao outro, com a Profª Ana Fernandes. Estas aulas são vendidas “em pacotes” de 4 aulas, com um máximo de 4 alunas, de modo a que possam aprender tudo o que necessitam para a elaboração destes projectos.

Aulas individuais à hora

– Aulas de dúvidas sobre pontos, decotes, cavas, acompanhamento de projectos, e outros temas semelhantes. Estas aulas são restritas a 3/4 pessoas no máximo, é necessário marcar previamente, por telefone ou diretamente na loja, indicando sempre o tipo de dúvidas que pretende ver esclarecidas nessa aula.


O material adquirido para todas as aulas temáticas tem 10% desconto.

Para inscrições e informações sobre preços, podem-nos contactar através:

– do nr de telefone da loja, no horário de funcionamento;

– do mail geral@tricotdascinco.pt;

– de mensagem privada na nossa página de Facebook

Share on FacebookPin on PinterestShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrEmail this to someone

1 Comment on Aulas de Tricot e Crochet em Março

  1. Patricia Camilo
    2015/04/15 at 5:08 pm (2 anos ago)

    Boa tarde, Gostaria de saber quando vão voltar a ter aulas de crochet.
    Obrigada

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *